segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

É nessa onda que o bicho vai pegar: "Para a cultura, foi um erro apostar na reeleição de Holandinha", afirma sambista




Não é novidade para ninguém que tanto o governador do estado quanto o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, sempre desvalorizaram a cultura local. O exemplo disso é o pagamento dos cachês das brincadeiras que dependem dos mesmos para colocar as agremiações nas ruas.  Diga- se de passagem, não é fácil para ninguém.

 Acontece que o desrespeito por parte da prefeitura de São Luis para com os militantes da cultura já está passando dos limites em todos os sentidos. Irritados, vários sambistas dizem que é insustentável ver a desorganização do carnaval de passarela.  Lamentável o desrespeito dessa gestão municipal.

Veja abaixo uma nota de repudio divulgada nas redes sociais !


RECADO - O carnaval de Passarela é nosso e de vocês (LIESMA e AMBC). Façam. Não esperem o pior acontecer. Quem sabe faz a hora.  Muitos dos que ocupam o poder na PMSL estão fazendo como se fosse um favor; e não pode funcionar assim. Para a Cultura foi um erro apostar na reeleição. Importante que a Passarela (mesmo minimizada, mas saiu).   Que os erros, as SACANAGENS e os BOICOTES que alguns idiotas e contrários estão promovendo sirvam de exemplo para 2018.


Isto foi a resposta do público que lotou a Passarela do Samba neste sábado e do grande espetáculo promovido pelos heróis da resistência dos 16 Blocos do grupo A. MARAVILHA, DEZ NOTA DEZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário