WB-Combate-Mosquito-960x90px

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal de São Luís realizará concurso público



O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), esteve reunido neste sábado, 4, com a imprensa, na sede do Legislativo, onde confirmou o projeto de realização de um concurso público para servidores da Casa. Ele garantiu que a Fundação Sousândrade já foi convidada a elaborar o certame que está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano.

Astro ressaltou que ainda estão sendo feitos todos os estudos técnicos para saber quantas vagas serão abertas na Câmara. Ele declarou que a Casa continua aposentando os servidores que têm tempo de serviço prestado ao parlamento municipal. "Estamos aposentando todos aqueles que, por direito, merecem este benefício", disse.

O chefe do Legislativo informou que os trabalhos da Casa serão iniciados na próxima segunda-feira, 6, sem que haja interrupção nas sessões, que acontecem sempre às segundas, terças e quartas-feiras. Astro disse ainda que como toda rede elétrica está sendo trocada e algumas obras internas ainda estão em andamento, não haverá expediente nas quintas e sextas-feiras para os servidores. 

"Havia a necessidade de fazermos essas adequações no prédio, que é histórico, e por isso requer cuidados especiais. Além disso, estamos fazendo a troca da rede elétrica que foi condenada pela Cemar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Com isso, a Casa contará com uma nova rede elétrica em todas as dependências do prédio do Legislativo Municipal", frisou o presidente Astro Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário