quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vereador Sá Marques consegue benefícios para área do João Paulo




As atividades na Câmara Municipal ainda não começaram, mas o vereador Sá Marques já está trabalhando e solicitando benefícios para a área do João Paulo desde os primeiros dias de Janeiro. Com as solicitações atendidas, os serviços já começaram desde o início desta semana, máquinas trabalhando a todo vapor, e a população, claro, já está agradecendo.

O vereador solicitou pedidos junto à Caema, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), os seguintes serviços:  Intervenção pela falta de água na área, saneamento básico, serviços para recuperação asfáltica da Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, desobstrução de galeria e podagem das árvores, no que foi prontamente atendido. Sá Marques fez questão de acompanhar pessoalmente o início das obras na área e agradeceu os pleitos atendidos.




“Gostaria de agradecer ao secretário municipal da Semosp, Carlos Rogério, diretor de operações da Caema e superintendente do Impur, Dr André, por atender os nossos pleitos, em relação a esgoto, saneamento básico e podagem de árvores, no João Paulo. Quero dizer também que esse é só o começo. Vamos trabalhar incansavelmente para proporcionar melhorias para toda a nossa cidade“, reiterou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário