domingo, 8 de janeiro de 2017

Única mulher entre 11 vereadores, Kellyane prega união e destaca ações sociais



Única mulher a tomar posse no último dia 1º de janeiro para ocupar uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Bacabeira, a administradora Kellyane Calvet (PMB), diz está preparada para assumir o parlamento com responsabilidade, embora esteja decepcionada com a baixa representatividade feminina.

Em entrevista ao blog, logo após a solenidade de posse, Kellyane parabenizou a nova mesa diretora, enalteceu a parceria entre os dois poderes e destacou alguns dos projetos sociais que vem sendo desenvolvido no município. Ela promete revolucionar a política local.

— Sinto-me lisonjeada e ao mesmo tempo desafiada a ser e fazer a diferença. Não apenas a diferença de sexo por ser mulher, mas fazer aquilo que a população de Bacabeira hoje espera. Mudar tudo. Revolucionar a maneira de ação de um parlamentar e merecer o devido respeito da minha cidade — declarou.

Por último a vereadora destacou alguns dos projetos sociais que desenvolve no município, como o “Natal Solidário”, que realizou no mês de dezembro em algumas comunidades e a festa das crianças, realizada no mês de outubro. Ela diz que novos projetos serão realizado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário