quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sidney Pereira cumpre agenda em São Luís para tratar de projetos para Anajatuba



Na capital maranhense, prefeito participou de reunião no Comefc sobre novos investimentos com a Vale; no Sebrae discutiu a implantação de projetos para pequenos produtores


O prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB) cumpriu importante agenda de trabalho, nesta terça-feira (17), em São Luís para tratar sobre a implantação de projetos no município. Pela manhã, Sidney participou de uma importante reunião com os prefeitos que compõem o Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (Comefc) e tratou sobre os novos investimentos que serão implantados pela Vale, nos municípios que são cortados pela ferrovia da empresa.

Na oportunidade foi discutida a partilha de cerca de R$200 milhões entre todos os municípios que estão no consórcio. Além de melhorias nos serviços oferecidos pela Vale a população maranhense. Para o prefeito Sidney Pereira, o encontro com foi importante para dar celeridade aos processos.

— Nós precisamos monitorar o andamento dos projetos para que não percamos os prazos e possamos executar todos em tempo para beneficiar a população anajatubense, — declarou o prefeito.

ENCONTRO NO SEBRAE 

No período da tarde, o chefe do executivo anajatubense esteve no Sebrae, onde discutiu a implantação de projetos para pequenos produtores, visando a desenvolver o microempreendedorismo individual. No encontro que contou com a participação dos prefeitos de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que estiveram acompanhado do superintendente do Sebrae, João Martins e do conselheiro da instituição, Celso Gonçalo foi apresentados por eles os projetos de apicultura, atividade esta que é muito forte por moradores do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário