sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

São Luís! Nonato Chocolate é cotada para assumir a Secretaria Municipal de Cultura


Blog do Genivaldo Abreu - O professor Nonato Chocolate pode ser  mesmo o próximo secretário de Cultura do município de São Luís. Chocolate, como é conhecido popularmente, é Sociólogo, professor concursado do Colégio Universitário (Colun). Também é militante do Partido dos Trabalhadores (PT) e tem atuação nos movimentos populares. A possível indicação de Nonato Chocolate deve-se ao fato de ele ter apoiado incondicionalmente e irrestritamente a eleição do prefeito Edivaldo Holanda.

A militância, a simpatia e o trânsito na classe artística fazem de Chocolate um nome forte para ocupar a vaga de secretário. Nonato Chocolate tem também a simpatia do prefeito Edivaldo, das instâncias democráticas do partido e do líder do partido na Assembleia, deputado Zé Inácio.


Ontem, Chocolate esteve na Universidade Federal do Maranhão  conversando com o jornalista e blogueiro Genivaldo Abreu, os artistas Ivandro Coêlho, Celso Reis e Mano Borges (Foto). Os dois últimos estavam gravando um documentário sobre os anos 80 na UFMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário