quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quem é Márcio Jerry para atacar a vereadora Rose Sales. Que vergonha, "governador" Márcio Jerry! Twittar é fácil, difícil é mostrar serviço




O "Governador" do Estado do Maranhão, Márcio Jerry (Homem de total confiança de Flávio Dino) parece que perdeu o juízo ao atacar descaradamente a ex-vereadora Rose Sales (PMB). Segundo o blog do Jornalista Jorge Aragão, Márcio Jerry acusou a ex-aliada, inclusive ex-integrante do PCdoB e que fez campanha para o governador Flávio Dino, de oportunismo demagógico.

“  Oportunismo demagógico da ex-vereadora Rose Sales a cega tanto, a ponto de querer criminalizar quem exatamente atua pra evitar crimes”, escreveu.

Quem é Márcio Jerry para falar da ex-vereadora Rose Sales? Márcio Jerry é aquele que só sabe ficar no Twitter criticando arduamente aqueles que defendem as garantias de direitos do povo. Márcio Jerry é aquele que aponta o cisco no argueiro do irmão, mas não vê a vara enorme nos seus olhos.

Ao contrário de Jerry, Rose Sales carrega no peito o espírito comunitário, mesmo em meios aos ataques e injustiças cometidas pelos comunistas ao mandado da nobre ex-vereadora, que nunca se curvou. Márcio Jerry deveria ter uma postura séria e respeitar todas as formas de protestos. Lamentável esta postura de um "governador" arrogante e prepotente! Jerry, saia do Twitter e procure mostrar para que veio esse governo da "Maldança".

Como diz o versículo bíblico: "Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário