WebBanner_IPTUsite2

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PRTB inaugura com festa nova sede regional em São Luís


A solenidade de inauguração da nova sede do diretório regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) reuniu, nesse fim de semana na capital do estado, as principais lideranças políticas do Maranhão. O evento que aconteceu no sábado (28), que contou com a presença do presidente nacional da sigla, Levy Fidélix que também é pré-candidato à Presidência da República em 2018.
Durante a inauguração, o presidente regional Márcio Coutinho, ressaltou o projeto de renovação e reconstrução do PRTB no Maranhão, destacou a unidade e a força do grupo no comando do diretório estadual e falou da história, credibilidade e do trabalho da legenda no estado.
— Nosso partido tem história, credibilidade e trabalho. A unidade e a força do PRTB, que está sendo reafirmada hoje com a presença de todos que  se fazem  presentes  neste  evento, que vieram de todas as regiões de nosso estado, para demonstrarem o apoio a este projeto de renovação, construção e de uma política de bons resultados já demonstrados nestas eleições onde  nosso partido obteve êxito em eleger 52 vereadores em todo o estado  afirmou Coutinho.
Fidelix fez questão de ressaltar que o PRTB no Maranhão é estratégico para o crescimento do partido, uma vez que a legenda conseguiu a façanha de eleger 52 vereadores no estado, sendo dois deles, Genival Alves e Silvino Abreu na capital. E que para que o partido se fortaleça e possa ter representação no Congresso Nacional, o PRTB tem que alcançar, já nas eleições de 2018, 2% dos votos válidos apurados nacionalmente, espalhados em 14 estados. A meta, segundo o dirigente partidário, é fazer pelo menos um deputado federal por estado.
— Temos candidatos competitivos, como o próprio Márcio [Coutinho], que no futuro eu creio que deverá postular uma vaga na Câmara Federal e tantos outros na Assembleia Legislativa — destacou o presidente nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário