quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O trabalho incansável do prefeito de Luis Domingues, Gilberto Braga



O prefeito de Luis Domingues-MA, Gilberto Braga (PSDB),  assumiu a cidade, após o termino da administração do ex- prefeito. A cidade de mentes brilhantes e de históricos políticos reconhecidos deve ter uma gestão totalmente voltada para os interesses dos dominguenses.

O tucano, que encontrou o município com algumas falhas cometidas  pelo seu antecessor, deverá colocar a casa em ordem, a exemplo da folha de pagamento do município, que o mesmo deverá enxugá-la e investir os recursos nas áreas de extrema urgência. O incansável prefeito conseguiu através da Secretaria de Saúde a garantia da reforma completa do hospital no município. Segundo o tucano, essa nova gestão “irá trazer a dignidade à população daquele município”.

Gilberto Braga tem longa história de militância política naquele município. Foi um dos vereadores mais atuantes e respeitados, sendo que os seus pais também já governaram o município por certo período.

Eleição

Gilberto venceu a eleição no primeiro turno com 2613  votos, que correspondem a 54,37% dos votos válidos contra 2193 votos do comunista, Robertinho (PCdoB), que equivalem a 45,63%. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário