domingo, 22 de janeiro de 2017

O homem do “Eu, Você & o Amor” está internado após acidente doméstico



O radialista Herbert Pereira, o Betinho, está internado no Hospital São Domingos após acidente doméstico na madrugada de sábado (21), quando tentava levantar de sua cama. O locutor que já está em idade avançada, acabou escorregando e caiu. O acidente fraturou o fêmur e por esse motivo Betinho irá submeter-se ao um procedimento cirúrgico às 9h da manhã desta segunda feira (23).

Quem quiser visitar o homem do “Eu, Você e o amor”, é só comparecer no horário de visita na recepção do Hospital. Betinho está internado no leito 338, foi medicado, fez exames e agora aguarda o momento da cirurgia. Existe um porem, Herbert Pereira é diabético e faz tratamento dessa doença há vários anos.
Presidente do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal, Betinho tem boa relação com os profissionais de comunicação, tanto do rádio, quanto de outros seguimentos da imprensa. Hoje atua também na nova direção do Sindicato dos Radialistas, e é um dos grandes entusiastas da categoria.
EU, VOCÊ & O AMOR
Um dos Radialistas mais queridos no meio radiofônico, Betinho como é conhecido, começou apresentar o programa “Eu, Você e o Amor”, todos os sábados e domingos das 21h à meia noite na rádio Educadora AM 560. O primeiro programa entrou no AR em 1995, se ainda estivesse no AR, o programa que tocava só músicas românticas, estaria completando 22 anos este ano. No início tocava apenas no vinil, mas depois veio o CD, e infelizmente por problemas de saúde de Betinho, o programa teve que sair do AR. A audiência era a maior do horário no rádio maranhense. (Com informações do Blog do João Filho)

Um comentário:

  1. Hoje lembrei do programa de Betinho, nas noites de sábado e domingo. A minha mãe era ouvinte assídua, depois que faleceu eu assumir o posto. O Betinho ainda continua conosco?? Saudades das músicas românticas!!

    ResponderExcluir