quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“O Bloco virou circo”, dispara Chaguinhas


Um grupo independente que era formado por 11 vereadores eleitos e reeleitos,  de São Luis, foi por água abaixo. Acontece que aos poucos os nobres deixaram o grupo que tinha como objetivo discutir projetos e assuntos de interesse da sociedade, tendo como foco o companheirismo dos Edis em fiscalizar as ações da Prefeitura e reivindicar os anseios da população, com a coesão de pensamentos, mas sempre mantendo um relacionamento cordial com o poder executivo.

Segundo o progressista, a finalidade de articulação faz necessária  referência e fidelidade para construir um bloco para trabalhar a formação de um colegiado, podendo ampliar espaços entre o diálogo do companheirismo e os objetivos claros, para o desenvolvimento da cidade a partir de discussões pró-ativas a favor da população.

“Houve uma metamorfose, pois o grupo  composto pelos colegas vereadores era exatamente para buscar o  fortalecimento dos Edis no tocante às políticas públicas do município de São Luis,  onde iríamos buscar uma interação com o poder executivo e, ao mesmo tempo, trabalhar o desenvolvimento da cidade a partir de proposições feitas por nós. Essa era uma de nossas pautas”, disse.

Os vereadores que faziam parte do bloco independente são: Chico Carvalho, Ricardo Diniz, Paulo Vitor, Marquinhos, Beto Castro, Sá Marques, Edmilson Jansen, Cézar Bombeiro, Genival Alves, Chaguinhas  e Marcelo Poeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário