domingo, 8 de janeiro de 2017

‘Me sinto em casa’, diz Jefferson ao retornar à Câmara de Bacabeira após 4 anos


                                   
Jefferson Silva Calvet, do PSC (Partido Social Cristão), foi eleito com 210 votos para o cargo de vereador e retorna à Câmara de Bacabeira após quatro anos. Jefferson Calvet já fez parte do parlamento bacabeirense na legislatura de 2009-2012.

Em entrevista ao blog, Jefferson agradeceu a confiança das pessoas que o escolheram mais uma vez e falou do trabalho que fará no legislativo.

— Me sinto em casa. Após quatro anos longe do parlamento, hoje retorno e trago sobretudo a experiência, o conhecimento, o posicionamento e certamente o fato de ajudar a prefeita Fernanda Gonçalo a reconstruir a nossa cidade — declarou o parlamentar logo após a cerimônia de posse no último dia 1º.

Evangélico, técnico em enfermagem e editor de um blog que leva seu nome, Jefferson tem ampla atuação na vida politica. Eleito vereador em 2008, o presidente do PSC no município foi o primeiro a apostar no potencial politica da Fernanda, em 2012.

Naquele período, a sigla do qual é dirigente, apoiava outro candidato, mas, ele resolveu apostar na candidatura da Fernanda que mesmo sem ter candidatos a vereador, terminou o pleito em segundo lugar na eleição daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário