sábado, 21 de janeiro de 2017

Márcio Coutinho recebe Levy Fidelix em encontro do PRTB em São Luís



Na tarde do próximo sábado, 28 de janeiro, das 15h às 19h, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do Maranhão realizará um Encontro Estadual para todos os seus filiados e convidados no Veleiros Mar Hotel, em São Luís.
O evento contará com a presença do presidente nacional da legenda e candidato à Presidência da República em 2018, Levy Fidelix, que será recebido pelo presidente Estadual do PRTB, Márcio Coutinho, o encontro visa as eleições 2018 e uma avaliação das eleições de 2016.
Coutinho está à frente do PRTB regional desde fevereiro de 2016 e desde então vem desempenhando um forte papel. Na eleição do ano passado a legenda conseguiu eleger 50 vereadores pelo Maranhão.
 — O reconhecimento é fruto de um trabalho coletivo feito com total dedicação e luta, por companheiros que acreditam na política e querem o bem das pessoas, por isso escolheram o PRTB para se filiarem e concorrer nas eleições deste ano. O balanço desse resultado nos deixa ainda mais motivado — declarou.
O presidenciável deve ser recebido também pelos vereadores eleitos, de São Luís, Genival Alves e Silvino Abreu. Márcio Coutinho, acompanhará Levy durante a sua estadia na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário