terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Guerreira! Rose Sales deixa o Partido da Mulher Brasileira


A ex-vereadora Rose Sales esteve na tarde desta terça-feira, acompanhada de várias lideranças comunitárias na sede do TRE-MA, onde foram feitas a desfiliação em massa de diversas lideranças que integravam o PMB - Partido da Mulher Brasileira.

Sales, que foi vereadora de São Luis, com forte atuação nesta capital, abriu mão de uma reeleição à vereadora com garantia, em nome de seu compromisso com a cidade. Disputou o cargo de prefeita com vistas a fazer um forte enfrentamento para que não fosse mantida essa gestão que enterra São Luís em uma situação de decadência e de atraso. 

A guerreira mostrou que não tem apego a cargo e que sempre se manteve focada em um projeto coletivo em favor dos ludovicenses. 

Vale lembrar que, no segundo turno, o PMB seguiu com Edivaldo, na contramão de todo um projeto político. Inclusive, sem consultar a nobre vereadora, que sempre foi umas das lideranças fortes e com credibilidade.

Quanto ao novo partido, Sales disse que "ainda estou em construção com o meu grupo. Pela graça de Deus, estou consolidando e ampliando a minha base política rumo à Assembleia Legislativa.


Sem sombras de dúvidas, hoje o PMB perde uma ótima figura de seu quadro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário