segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Cuidado com o HACKER: Dono de casa alugada para FUNAC pode ser espião do governo



Depois que caiu o grande escândalo do governo comunista, o blog vem recebendo várias denúncias, envolvendo o comunista Jean Carlos, com o “aluguel premiado”. Uma delas chamou a atenção pelo fato de Jean ser um especialista em monitoramento, ou seja, quem não entra na linha dos comunas, pode estar sendo  monitorado pelo mesmo. Ainda mais, tendo o seu portal, blog hackeado! Acompanhe abaixo uma bela análise do Jornalista e Blogueiro Roberto Kenard.

EXCLUSIVO

Quem é Jean Carlos Oliveira,
o homem premiado do Governo do Estado.
O governo Flávio Dino faz de conta que Jean Carlos Oliveira, que alugou uma casa no bairro Aurora para o governo, sem licitação, no valor de 12 mil reais brutos por mês, é um filiado qualquer do PCdoB. Não é bem assim.

Jean Carlos Oliveira, que é engenheiro eletricista, não é um militante qualquer e anônimo. Longe disso. Ele é conhecidíssimo entre secretários e participantes do Governo Dino. 

Na conta de Jean Carlos Oliveira no twitter, por exemplo, a maioria dos seguidores é do PCdoB e participam do governo. Os leitores podem conferir clicando aqui: 

https://twitter.com/jeanstorm
Fonte que não costuma me falhar conta que Jean Carlos Oliveira trabalhava na empresa "We guard you", especialista em monitoramento e vigilância eletrônica, responsável pelos serviços nessa área no complexo portuário de Ponta da Madeira (Porto do Itaqui).

Na casa da Aurora, alugada com dispensa de licitação e que recebe o aluguel desde o ano passado, mesmo sem ainda ter sido usada pelo Governo Flávio Dino, funcionava anteriormente um ateliê de costura da mulher de Jean Carlos Oliveira.

A fonte me garante que Jean Carlos Oliveira é altamente especializado, inclusive em rastreamento eletrônico, serviço muito próximo do que vulgarmente se chama espionagem eletrônica.

Assim, cai por terra o argumento de mera coincidência no aluguel sem licitação e que teve trâmite relâmpago (apenas um dia) no governo. Jean Carlos é figurinha carimbada nos círculos do governo Flávio Dino.
(Roberto Kenard)

Por que o governo se queimaria com o aluguel da casa dele (claramente dirigida, tanto que foi sob dispensa de licitação)? Não seria a forma de pagar por espionagem eletrônica de toda ordem? Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário