sábado, 7 de janeiro de 2017

CASO FUNAC: "Caiu a máscara da honestidade", dispara uma ex- eleitora de Flávio Dino



Mais uma vez a máscara do comunista caíu. Segundo o jornalista Gilberto leda, o prédio funcionou como um comitê de campanha do PCdoB, em 2014. O imóvel, pertencente ao comunista Jean Carlos Oliveira, foi alugado na Aurora, pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) – pasta ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop).

Baseado nas denúncias chegadas ao blog do Davi Max, o titular foi até o bairro da Aurora / Anil, para conversar com os ex-eleitores de Flávio Dino e, pasmem, senhores e senhoras, as críticas foram grandes aos comunistas.

Segundo a senhora Cássia Lurdes, essa ação do governo do estado mostra que, neste governo, não tem diálogo e muito menos respeito ao povo. 

"O governador Flávio Dino mostra para a comunidade que a prepotência em seu governo prevalece e que a nossa comunidade, pela intolerância, estamos sendo prejudicados. Não iremos aceitar que os nossos direitos sejam violados pelo executivo. Votei em Flávio Dino; hoje, não voto mais. Me enganou. IIudiu a nossa comunidade, e agora estamos vendo essa falta de vergonha. Sem dúvidas, a máscara da honestidade caiu. Iremos até o último momento lutar contra a instalação da FUNAC em nossa comunidade", disse.

Eita! Esse é o resultado de um governo que não dialoga com a comunidade. O caso da Aurora é um exemplo de vários outros registrados diariamente em todo o Maranhão: a prepotência e a arrogância do governador do Estado. Dessa vez, temos a certeza de que a máscara da honestidade caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário