sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A casa caiu e a festa acabou: Rose Sales e comunidade mostram para Marcio Jerry e Flavio Dino que quem manda é o povo!



Não tem como negar e esconder a grande virtude da ex-vereadora Rose Sales, mulher de luta e garra que sempre esteve nas batalhas em defesa dos que mais precisam e dos injustiçados. Agora, junto com a comunidade da Aurora e da ex-candidata a vereadora de São Luis, Enfermeira Goretti. A comunidade mostrou a sua força em dizer ao Governo do Estado que quem manda é o povo. 

Para garantir a transferência de sete adolescentes infratores, à revelia do diálogo com a comunidade, o governador enviou um aparato de cerca de 250 policiais, em sistema de rodízio 24h; 15 viaturas; microônibus lotado de policiais do Batalhão de Choque, que se posicionaram em ruas próximas ao prédio da FUNAC. Não tendo sentido quando a manifestação está se dando por pais e mães de famílias, trabalhadores, cidadãos de direito, o que não necessitava desse aparato, deixando a cidade desprotegida em outras áreas, num total abuso de poder e de afronta à comunidade.

Desde o dia 30, a comunidade formalizou um pedido de liminar em caráter emergencial.  Na quarta-feira, decidiram realizar uma peregrinação no Fórum de Justiça, durante o plantão judicial, até depois de meia-noite  na esperança de que os direitos da comunidade da Aurora sejam efetivamente assegurados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário