quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Virou moda, agora? Enquanto o município sofre dos maus tratos do prefeito de Santa Rita, ele entra na moda da ostentação e vai fazer uma festa de arromba com bandas de luxo

O Prefeito de Santa Rita (Gloria Deus, ele desistiu de passar vergonha!) parece que resolveu entrar na moda da ostentação. Para quem pensava que somente em Bacabeira a moda existia, se enganou muitíssimo bem. Até eu em me enganei.

O município de tamanha magnitude sofre com o descaso do atual gestor, que, em nenhum momento, se preocupou com as reais garantias de direitos da população. Hoje, o município de Santa Rita sofre com a falta de medicamentos nos postos de saúde, além de as escolas estarem sucateadas. Isso sem falar na desvalorização dos profissionais da educação.  Esses, diga-se de passagem, são maltratados pelo atual gestor.

Agora, ele resolveu entrar na moda da ostentação, contratando bandas de luxo, que cobram um valor exagerado, que poderia ser utilizado para benfeitorias das áreas mais afetadas pelo furacão Tim Ribeiro, o furacão que destruiu sonhos e amputou os direitos do povo.


Confira abaixo as bandas contratadas pelo prefeito ostentação.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário