sábado, 3 de dezembro de 2016

Vereador Nato Junior divulga nota desmentindo factoide colocado na mídia


O vereador de São Luís, Nato Junior (PP), eleito no último dia 2 de outubro com 6.514 votos, usou sua página na rede social Facebook, para esclarecer aos seus eleitores, amigos e correligionários sobre um boato espalhado na mídia, inclusive nos blogues da capital referente a uma possível desaprovação de contas do jovem político.
Segundo o vereador, tudo não passou de um factoide. Todos os trâmites de prestação de contas foram feitos de acordo como manda a legislação eleitoral. Para Nato Junior, seu compromisso com a população ludovicense está firmado, e será cumprido.
Nota de Esclarecimento
Ao tomar conhecimento, através de apoiadores e amigos, que se mostraram preocupados com as notícias divulgadas hoje (2), em vários blogues da capital, de que eu poderia ser alvo de um processo de cassação; quero aqui tranquilizar todo o meu eleitorado e dizer que estamos dentro da legalidade, e que nossa prestação de contas foi aprovada, ou seja, tudo está no seu devido lugar. Reafirmo ao povo de São Luís o meu compromisso de que, a partir do dia 1° de Janeiro, estarei representando com força e garra todos os ludovicenses que em mim depositaram o seu voto de confiança. Agradeço o carinho de todos e que Deus possa nos abençoar nessa nova jornada!
Nato Junior (PP)
Vereador eleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário