quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

"O povo não pode ser prejudicado", diz Chaguinhas sobre a suspensão dos exames nas unidades de saúde


O Vereador Francisco Chaguinhas (PP) aproveitou a presença da Secretária Municipal de Saúde, a Dra. Helena Dualibe no plenário da Câmara Municipal de São Luis, onde estaria discutindo o quadro da Lei Orçamentária para o ano vindouro. Ao fazer o uso da palavra, Chaguinhas pediu à Secretária de Saúde Helena Dualibe que levasse ao Prefeito de São Luis as suas indagações, para que ele tenha uma  atenção redobrada na saúde municipal.

Segundo o progressista, vários hospitais do município não possuem medicamentos, e o mais alarmante é que os exames de laboratório não estariam sendo feito nos hospitais, a exemplo do Socorrão I e II, prejudicando assim à população de São Luís.

“Sei das dificuldades enfrentadas na pasta da saúde, mas o povo não pode ser penalizado pela péssima gestão do Prefeito Edivaldo Junior. Recebi várias denúncias dos próprios funcionários dos hospitais, em que muitos deles não têm medicamentos. E o que é mais grave: os exames de laboratórios não estão sendo realizados pelos hospitais municipais, trazendo assim um grande prejuízo para a população de São Luís.”disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário