sábado, 24 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal e Ano Novo dos Vereadores aos Ludovicenses





Vereador Chaguinhas (PP) - Feito um trem encantado, o Ano Novo vai chegar. E dele somos os vagões ou locomotivas levando nossos desejos para as estações dos dias, que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades !




Vereador Estevão Aragão (PSB) - Feliz Natal e Próspero Ano Novo. As Palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são renovados e crescentes !




Vereador Marquinhos (DEM) - Que as Bençãos dos céus caiam sobre nós. Que a Paz, a Saúde, o Amor e a Esperança, possam caminhar conosco por todos os dias deste novo ano. Que o natal tenha o sentido verdadeiro, que a presença do nosso Senhor Jesus em nosso corações !




Vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) - Que o natal aqueça os seus corações com ternura !


Vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) - Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semar a esperança !


Vereador Ricardo Diniz (PCdoB) - O natal mais valioso, tem o amor no centro de tudo !



Vereador Nato Junior  (PP) - Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.




Vereador Astro de Ogum (PR) - Que as bençãos de Jesus possam, neste natal e no ano vindouro, restaurar e iluminar corações, para que possamos todos refletir para a humanidade a centelha de amor divino que vive em cada um de nós !


Vereador Marcial Lima (PEN)- Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima !


Vereador Beto Castro (PROS) - Neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo. Pois ele é o maior motivo do Natal !


Vereador Honorato Fernandes (PT )- O ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas de colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia e de um objetivo.


Vereador Edson Gaguinho (PHS) - Que o espirito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um mundo melhor, repleto de paz e amor !

                                           

Vereador Sá Marques (PHS) - Em vídeo, Vereador Sá Marques deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos Ludovicenses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário