domingo, 4 de dezembro de 2016

Isso é para quem trabalha: Prefeita Irene Gonçalo é reconhecida pela segunda vez com o prêmio “SELO UNICEF”, pelo seu ótimo trabalho à frente da Prefeitura de Pastos Bons



A Prefeita Irene Gonçalo, de Pastos Bons, esteve presente na solenidade que diplomou os municípios maranhenses que tiveram  destaques  nessa legislatura que finda em 31 de dezembro próximo. A solenidade aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, e teve início às 14h. No Maranhão, dentre os municípios homenageados pelo “Selo Unicef “, Irene Gonçalo foi a que mais se destacou, pela postura séria na condução de uma gestão arrojada, que sempre teve como prioridade o povo de Pastos Bons. 

Segundo Irene, esse é o reconhecimento de um árduo trabalho.   "A equipe do Selo Unicef Município Aprovado são, na realidade, apoiadores do nosso trabalho. Hoje, nós colhemos os frutos do nosso trabalho, e com a certificação do Unicef vem a comprovação de que estamos no rumo certo. Por isso, seguiremos sempre buscando a melhor forma de atender o nosso município”, disse.

O Selo UNICEF -  É um reconhecimento internacional que o município conquista pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. O prêmio reconhece ainda os esforços das gestões pela redução das desigualdades sociais, e a cidade de Pastos Bons tem se destacado na área social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário