quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Globo Marketing homenageia personalidades maranhenses que se destacaram em 2016



Uma noite que ficou marcada na história de todos os envolvidos. Um prêmio que é cobiçado pelas autoridades e por várias  pessoas de renome no Estado. Ontem foi realizada a entrega do selo de qualidade Globo Marketing, que homenageou várias personalidades do ano de 2016. O evento ocorre todo ano e tem como o organizador, o empresário e apresentador Edilson Wanderley.

Segundo o organizador do evento, o selo Globo Marketing já é uma tradição, quando presta essa singela homenagem às pessoas e aos profissionais que se destacaram ao longo de todo o ano. “O prêmio Globo Marketing vem a 25 anos trazendo para o estado do Maranhão essa festa linda, homenageando aquelas pessoas que se sobressaíram e que se destacaram ao longo de todo o ano” disse

O evento que impactou a cidade contou com a presença de figuras ilustres e bem conhecidas na cidade. Foi o caso dos personagens da peça “Pão com Ovo”, que mais uma vez levaram o prêmio para casa. Pensando que para por aí, a turma do filme “Moleque te doido” estiveram presentes e foram  reconhecidos pela magia e valorização da cultura maranhense.

Já na comunicação, quem levou para casa o prêmio foram os jornalistas Franco Montes (repórter do ano), Sergio Murilo    (apresentador do ano), Willian Santos (multimídia), além do apresentador Tony Matos, do MA NEWS, que também levou o prêmio para casa.

Ei, amigos, pensam que acabou? Lógico que não. O titular desse blog também foi homenageado pelo prêmio Globo Marketing, como blog revelação do ano de 2016. Para o titular, isso mostra que o trabalho foi bem feito no ano de 2016 e que estamos no caminho certo, levando para a população de São Luis o melhor conteúdo da blogosfera maranhense. Fiquem ligados que em 2017 vamos fazer zoada! rsss

Eu não poderia deixar de citar a nossa ilustre e maravilhosa vereadora do ano, Rosas Sales, ops, Rose Sales, que esteve recebendo pela terceira vez o prêmio. Parabéns, Rose, foi merecido!

Quero deixar registrado aqui os meus parabéns a todos os homenageados, como a LP Turismo, Thatiana Monte (Cantora do ano) e aos organizadores do evento, em nome do ilustre apresentador e empresário, Edilson Wanderley, e sua esposa, a minha querida e amada Dona Flor.


Parabéns, Globo Marketing !

Acompanhe abaixo alguns momentos:

Produtora do Programa do moreira Serra ao lado da Ver. Rose Sales e do
Organizador do Evento Edilson  Wanderley



Coluninista Willian Santos, Ver. Rose Sales e Blogueiro Davi Max

Cantora Thatiana Monte, Ana Clara ( LP Turismo), Davi Max e a 
Jornalista Dalvana Mendes


Davi Max e os Jornalistas Dalvana Mendes e Isaias Rocha


Davi Max como os personagens da peça Pão Com Ovo




Sergio Murilo com profissionais da TV Cidade

Programa do Moreira Serra





Nenhum comentário:

Postar um comentário