domingo, 18 de dezembro de 2016

Fernanda Gonçalo diz que empreendimentos mudarão a realidade de Bacabeira


A prefeita eleita Fernanda Gonçalo (PMN) revelou, nesta sexta-feira (16), que deve iniciar o mandato com um choque de gestão na Prefeitura de Bacabeira. Após a solenidade de diplomação conjunta, no auditório do Fórum de Rosário, ela concedeu entrevista à imprensa e afirmou que está preparando um plano para os primeiros cem dias da administração.
Apesar de ter evitado entrar em detalhes, informando que as ações terão como base um diagnóstico do município que deve ficar pronto nos próximos dias, afirmou que pretende implementar ações para aproximar a população da administração pública.
Fernanda também destacou a importância dos empreendimentos que devem se instalar em Bacabeira nos próximos quatro anos. A prefeita eleita disse que vai investir em capacitação e declarou que esses investimentos mudarão a realidade do município.
— Temos várias plataformas de governo, mas uma das nossas propostas e investir na capacitação, pois teremos grandes empreendimentos que devem se instalar em Bacabeira como siderúrgica, indústria petroquímica e portos. É uma grande mudança numa região que vive agora com a perspectiva de a vida melhorar — declarou.
Fernanda, os 11 vereadores eleitos e os suplentes para a Câmara de Vereadores foram diplomados pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral, numa cerimônia conjunta que reuniu os eleitos nos municípios de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário