WebBanner_IPTUsite2

domingo, 4 de dezembro de 2016

Coincidência? Conforme o Blog havia noticiado, Prefeito de Bacuri deve retornar ao cargo



O Prefeito afastado do Executivo Municipal da cidade de Bacuri, José Baldoíno Nery, afirmou aos quatros cantos da cidade de que retornaria ao cargo ainda na noite deste domingo (04),  por decisão do desembargador Guerreiro Junior. No entanto, o pedido foi concluído e que em breve a decisão deverá sair.
O mais incrível é que, em menos de 24 horas depois de noticiado na imprensa local, a estratégia do grupo do prefeito afastado era exatamente a de que o processo seria despachado pelo Desembargador Guerreiro Junior, que estranhamente analisou o processo e que possivelmente deverá retornar ao cargo.
Outro fato muito estranho é que, de acordo com o site do Tribunal Justiça do Maranhão - TJMA, o desembargador que estaria de plantão deveria ser o Dr. Jorge Rachid Maluf. Há grandes possibilidades de que houve uma substituição para favorecer o prefeito cassado, ou seja, tudo arquitetado para salvar  Baldoino Nerv.

Na cidade, a indignação é geral. O povo espera uma ação mais arrojada das autoridades, pois não aguenta mais sofrer com os desmandos da gestão municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário