quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Chaguinhas homenageia personalidades com comendas


A Câmara Municipal de São Luís realizou na noite dessa quarta-feira (14) sessão solene para entrega da medalha de mérito Simão Estácio da Silveira, considerada a maior honraria do Legislativo ludovicense. Das 93 personalidades que foram prestigiadas com a outorga da comenda, três foram indicadas vereador Francisco Chaguinhas (PP), durante solenidade que ocorreu no auditório da Federação da Indústria do Estado do Maranhão.

Entre os homenageados da noite estavam o vereador Armando Costa (PSDC), o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB) e o empresário Vicente Araújo.

O empresário Vicente Araújo que concorreu este ano para a presidência da Diretoria Executiva da Associação Comercial do Maranhão para o biênio 2017-2018, disse que estava feliz com a homenagem por entender que era fruto de um trabalho realizado ao longo de mais de 15 anos.

 Esse reconhecimento é fruto do trabalho realizado ao longo de mais de 15 anos. Estou feliz e orgulhoso, pois graças a esse trabalho nós temos conseguido avançar contribuindo também com o crescimento da cidade — enfatizou. 

Hilton Gonçalo que além de prefeito é médico e empresário com atuação na capital maranhense agradeceu ao vereador Chaguinhas e afirmou que a homenagem iria aumentar a sua responsabilidade com São Luís.

— Fico muito feliz e orgulhoso por esse reconhecimento, tenho certeza de que isso é fruto do trabalho (…). Essa homenagem me coloca como alguém que também passou a ter uma responsabilidade maior com o povo de São Luís — declarou.

Chaguinhas disse estar extremamente honrado em ter a oportunidade de reconhecer o trabalho e o compromisso de cidadãos que fazem a história ao contribuir para o crescimento do município.

— Existem muitas pessoas anônimas que também merecem uma homenagem dessas, porém, cada vereador tem direito de indicar três por ano. As indicações, quando apresentada por um membro do legislativo, não caracteriza uma vaidade ao homenageado, mas sim o reconhecimento do compromisso que o mesmo teve para com o município — afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário