sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TV GUARÁ ACERTA AO EMPLACAR FRANCO MONTE NA APRESENTAÇÃO DO “RONDA 23”


A TV Guará, a emissora teve destaque nos últimos anos, emplacou o Jornalista Franco Monte na apresentação do programa “Ronda 23”, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h30.  

Franco, que é muito querido, surgiu como um fenômeno de simpatia e  destaque por onde passou, deixando o seu legado do profissional atuante e responsável em todas as missões que eram dadas a ele pela emissora.

Franco esteve apresentando os principais telejornais da casa em eventuais ausências dos colegas. Passou pelo Guará News, “Voz das Ruas”, por quase um mês. Com um perfil sério na bancada e pitadas de irreverência nos programas que apresenta, hoje o jornalista do povão está a frente do “Ronda 23”, onde finalmente conseguiu o seu espaço que, diga-se de passagem, por esforço e competência.


O titular do blog parabeniza à direção de jornalismo da TV Guará, pela ótima escolha. Além de promover o jornalista Franco Monte,  também contratou o excelente repórter pelo qual tenho uma grande admiração, Danilo Quixaba, que hoje faz parte da equipe do VDR (Sobre a contratação do Danilo, irei abordar em outro post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário