quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Projeto de Henrique Júnior leva Cinema para comunidades carentes de Timon



A Organização Servir vem realizando várias ações beneficentes em defesa de pessoas carentes do município de Timon. Presidida pelo vereador eleito Henrique Júnior (PTN), a ONG promoveu, na noite desta quarta-feira (23), a primeira edição do "Cinema na Comunidade",  projeto de autoria de Henrique Júnior. 

Toda uma estrutura foi montada na Vila Nossa Senhora de Fátima pelos voluntários e integrantes do projeto para a realização do evento. Segundo o vereador, a escolha pelo bairro se deu devido à pouca assistência que recebe do poder público. 

Nesta edição, foi exibido o filme "A era do gelo 5”, que destaca a importância  da relação entre pais e filhos. Ao comentar sobre o projeto, Henrique Júnior  relatou que a ideia surgiu  com o objetivo de levar cultura e lazer para as pessoas que não têm acesso.

"Nossa ideia é sempre estar presente nas comunidades, sobretudo nas mais carentes, buscando formas de inclusão social com projetos simples, mas, sempre feitos com muito amor", declarou Henrique.

SOBRE O PROJETO 

O Projeto Cinema na Comunidade tem como objetivo proporcionar, mensalmente, cultura e lazer para crianças e jovens de comunidades carentes de Timon, unindo entretenimento e reflexão por meio da exibição de filmes com conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário