sábado, 26 de novembro de 2016

Hilton Gonçalo promete ações enérgicas nos primeiros 100 dias de gestão

Prefeito diz que saúde será uma das prioridades

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), que anunciou que os primeiros 100 dias da sua administração vão ficar conhecidos como “choque de gestão”. O médico informou que tratará de forma prioritária, quatro setores: saúde, segurança, infraestrutura e abastecimento d´agua. Uma revolução será promovida do setor de atendimento médico a população, promete o futuro chefe do executivo municipal.

Hilton Gonçalo vai criar o Centro de Cardiologia, que pretende tornar referência na região. O prefeito eleito ainda contou que vai adquirir um tomografo, parte dessa aquisição será com a emenda de R$500 mil da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Outra grande aquisição que o município de Santa Rita vai ganhar é o Centro de Hemodialise, que vai funcionar no atual prédio da Secretaria de Saúde da cidade. Hilton já esteve reunido com o diretor do HEMOMAR, Dario Nicolau, para que uma parceria seja efetivada.

A partir de 2017, Santa Rita também passará a ter um Centro de Combate ao Câncer de mama, útero e próstata. Mutirões serão desenvolvidos de forma permanente para garantir a prevenção destas doenças que mais matam homens e mulheres no Brasil.

A Saúde de Santa Rita passará a ser toda informatizada. Vai entrar na era digital, através do completo sistema de informatização.

“Temos um compromisso com o nosso povo. A Saúde de Santa Rita vai melhorar e nós vamos proporcionar atendimento de qualidade para nossas mães e os nossos pais de família”, garantiu Hilton Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário