quarta-feira, 2 de novembro de 2016

"Blogueiros a serviço de Edivaldo se comportaram como assassinos de reputações", diz Chaguinhas


Mario Carvalho- O vereador Francisco Chaguinhas (PP/foto) criticou duramente a ação de blogueiros que estiveram a serviço da campanha à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), tendo considerado que tais interlocutores da comunicação se comportaram como verdadeiros "assassinos de reputações", por terem utilizado seus espaços virtuais para desconstruir a imagem do candidato Eduardo Braide (PMN) na disputa eleitoral na capital maranhense. 

Segundo Chaguinhas, blogueiros teriam recebido vultuosas quantias ($$$) para se colocarem à disposição da campanha vitoriosa do prefeito Edivaldo. As declarações do vereador do PP, que se reelegeu com mais de 4 mil votos, foram feitas na manhã desta quarta-feira, 2, na Rádio Capital AM, no programa Manhã Capital apresentado pelo radialista Oswaldo Maia.


Na oportunidade, o parlamentar criticou também jornalistas do Grupo Difusora de Comunicação, por terem ajudado a desconstruir a imagem do candidato Eduardo Braide de forma odiosa. Ele ainda disparou contra a militância do PDT, que segundo ele, agiu como promotores de "gincana" e não se portaram em nenhum momento a serviço da boa política para construção da democracia. "Considero isso uma tristeza", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário