domingo, 13 de novembro de 2016

ATENÇÃO MP, MPF, PF, FORÇAS ARMADAS, EXÉRCITO BRASILEIRO, SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, GOVERNADOR FLAVIO DINO. FALSA BENEFICIÁRIA DO BOLSA FAMÍLIA DEBOCHA DAS AUTORIDADES E DO POVO.

Marcelle Vilela a falsa beneficiaria do Bolsa Família 

A Coordenadora do Cadastro Único do Bolsa Família do município de Bacabeira é suspeita de utilizar o cargo para beneficiar parentes. A prima da coordenadora, a jovem Marcelle Vilela, já foi denunciada aqui no Blog do Davi Max e no Blog da Dalvana Mendes pela vida de “madame e luxuosa” que a beneficiária expôs nas redes sociais. A coisa mais alarmante é ver como o benefício é utilizado por ela. E olha, a bonita ainda quer ter razão. Vê se pode, produção? 

O fato novo agora é que não é somente a prima da coordenadora que está recebendo o beneficio, mas a mãe de Marcele também usufrui do programa, que de fato é para as famílias de baixa renda.  



Levantamento realizado pelo blog detectou que Marcelle não é a única que vem recebendo o auxílio, a mãe de Gisele, Rita Maria Vilela Calvet também vem recebendo o beneficio desde 2014, conforme o documento abaixo







Depois que a denúncia saiu nos meios de comunicação, a bonitinha, que mora em Bacabeira, achou de debochar do povo e das autoridades competentes nas redes sociais. Em uma postagem em que um senhor aparece vendendo uma residência, a bonita, esnoba e pergunta a ele se o mesmo aceita o cartão do Bolsa Família como forma de pagamento. Debochando, assim, das autoridades competentes e do povo.

Enquanto a dona Maria e o seu João, que são lá do interior do Maranhão e precisam do beneficio, existem pessoas que agem de má fé e utilizam o beneficio da pior forma possível. No caso da bonita, que resolveu inovar o bolsa família em bolsa ostentação, cabe ao Ministério Público investigar e punir os responsáveis por essa irresponsabilidade. 


Veja abaixo a “patroa” debochando do povo e das autoridades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário