sábado, 19 de novembro de 2016

Ao lado de Chaguinhas e Rose Sales, Eduardo Braide volta à Casa da Família para agradecer os votos recebidos



O deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, esteve na tarde da última sexta-feira (18) na Casa da Família, órgão administrado pelo Vereador Chaguinhas-PP, agradecendo pelos votos obtidos na comunidade. No mesmo ato, Eduardo ressaltou a importância dos projetos sociais desenvolvidos na  instituição e afirmou que irá dar a sua parcela de contribuição aos projetos já existentes. Ao discursar, Eduardo foi aplaudido por todos os presentes.

"Quero primeiramente agradecer ao Vereador Chaguinhas, pelo apoio. Agradecer a todos vocês que contribuíram nesta campanha. Tenham certeza de que continuarei na luta por uma São Luís melhor.  Quero aqui afirmar o meu compromisso com todos do projeto que irei contribuir, para que possamos fortalecer e ampliar mais a Casa da Família",  disse Eduardo Braide.

Dando continuidade à grande reunião de agradecimento, o Vereador Francisco Chaguinhas disse que Eduardo Braide foi um guerreiro e que saiu fortalecido dessa disputa, mesmo não obtendo o resultado esperado.

"Eduardo Braide é um guerreiro, jovem de luta , sendo um dos deputados que mais se destacou no parlamento estadual. Saímos vitoriosos nesta caminhada.  Mesmo contra as máquinas do Estado e da Prefeitura, obtivemos um resultado brilhante. Tenho certeza de que o Eduardo é uma nova força política do Estado do Maranhão e que terá um futuro brilhante. Agradeço a ele por retornar aqui na Casa da Família e reafirmar o seu apoio aos projetos sociais que aqui são desenvolvidos", disse.

Quem esteve presente também e representando o lado feminino, foi a Vereadora Rose Sales. Uma das mulheres mais atuante no Parlamento Municipal destacou as lutas do Vereador Chaguinhas e do Deputado Eduardo Braide.

"Sempre tive uma admiração pelo Vereador Chaguinhas, um homem sério, de atitude, e que sempre esteve com os olhos focados no social. Ajudar o próximo é uma das virtudes que esse guerreiro tem. O Eduardo Braide foi vitorioso nessas eleições, pois teve coragem de enfrentar as duas máquinas dos governos, municipal e estadual. O novo dia ainda não nasceu na ilha de São Luís, mas temos a certeza de que iremos permanecer na luta e na defesa do povo de nossa querida Cidade",  finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário