quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ODEBRECHT AMBIENTAL SOBRE O RESIDENCIAL SÃO JOSÉ II

Nota de esclarecimento

Desde que assumiu os serviços no Residencial São José II, localizado em São José de Ribamar, a Odebrecht Ambiental realizou manutenções diversas que incluem troca de bombas, manutenções em equipamentos elétricos e também na Estação de Tratamento de Esgoto. Entretanto, o Condomínio não realizou o pagamento de nenhuma das faturas emitidas desde Julho de 2015, totalizando 13 meses sem pagamento e sendo esta a única cobertura dos custos de operação no local.

Foram feitas diversas tentativas de negociação e parcelamento dos débitos em aberto, todas sem sucesso. Inclusive foi oferecida ao condomínio a possibilidade de individualização das contas, uma vez que os apartamentos possuem hidrômetro. Essa proposta não foi aceita pelos representantes legais. A medição individual é a melhor forma para que cada morador pague a sua conta, de modo justo e apenas pelo seu consumo. 

A Concessionária continua à disposição dos responsáveis pelo Residencial São José II para buscar um acordo e assim sanar todas as pendências existentes.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato por meio do 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, disponível 24h. O atendimento também pode ser realizado de forma presencial nos seguintes endereços:

- Av. 9, Quadra 76, nº 15, Maiobão, Paço do Lumiar – segunda a quinta das 8h às 17h, sexta das 8 às 16h45;
- Av. Gonçalves Dias, 847, Centro, São José de Ribamar – segunda a quinta das 8h às 17h, sexta das 8 às 16h45;
- Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte, Estrada de São José de Ribamar, Bairro Saramanta, São José de Ribamar– segunda a sexta, das 10h às 22h.


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