quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Justiça Eleitoral confirma realização do debate da TV Guará, às 22hrs


PORTAL GUARÁ - O juiz Adinaldo Ataíde Cavalcante, da 90° Zona Eleitoral, indeferiu o pedido de concessão de limitar pleiteado pela Coligação Para Seguir Em Frente (PRB, PDT, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PTC, PEN, PC do B, PROS)  para que fosse suspensa a realização do Debate da TV Guará, que acontece nesta quinta-feira às 22hrs, e que pedia a proibição da entrevista com o candidato Eduardo Braide, caso o candidato Edivaldo Holanda Junior não comparecesse.
Com isso, está confirmado o debate da TV Guará. Caso algum dos candidatos não compareça, o debate será transformado em uma entrevista conforme autoriza as leis eleitorais.
Em sua decisão, o juiz Adinaldo concluiu que “Tendo em vista informações prestadas pelo Sistema Guará de Radiodifusão LTDA (TV Guará), em expediente protocolado sob o n ° 101.75/2016, em 20.10.2016, às 18h49min, verifico que há a devida comprovação de convites encaminhados ao Sr. Edivaldo Holanda Júnior, recebidos nos dias 6,7 e 11.10.2016, por integrantes da coligação representante, comunicando-o acerca da realização do debate previsto para o dia 20.10.2016, às 22hrs. Assim sendo, em juízo de verossimilhança, não há ilegalidade e ensejar a suspensão do referido debate eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário