WebBanner_IPTUsite2

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"Helena sabe de toda a situação", detona vereadora do PCdoB ao relatar caos na saúde de São Luís


Defende essa Yglésio: Vereadora comunista detona secretária de Saúde de São Luís e expõe situação drástica dos hospitais da rede pública ao procurar ajuda para internar seu tio no Socorrão I. As  informações são do jornalista Ricardo Santos .

A vereadora comunista Fátima Araújo afirmou que a secretária Helena Duailibe sabia de tudo e nada fez para transferir seu tio.

Fátima Araujo, vereadora eleita do PCdoB, compartilhou sua dificuldade para conseguir atendimento para seu tio num hospital municipal.

A informação foi feita nas redes sociais. Agora, imagina se ela não fosse da base aliada do prefeito Edivaldo…

A vereadora teve que fazer um apelo público nas redes sociais para socorrer um familiar seu que, segundo seu relato “estava agonizando num corredor do Socorrão II, esquecido numa maca de uma ambulância”.

De repente, Edivaldo arranjou “de gratis” um advogado para defender sua gestão, o médico Yglésio Moyses, eleitor do 12 e ferrenho defensor de Edivaldo nas redes sociais. Mas, onde estava o médico Yglésio, quando a vereadora comunista precisou?


Confira os recortes do facebook mostrando o caos na Saúde pública de São Luís, que o advogado de Edivaldo jura de pé juntos que não existem em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário