domingo, 9 de outubro de 2016

"Gestão de Edivaldo destruiu sonhos e amputou direitos. Eduardo chega para fazer a transformação que São Luís precisa", dispara Chaguinhas



Durante a reinauguração do comitê central do candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN), o vereador Chaguinhas teceu várias críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo de Holanda Júnior. Ao fazer o uso da palavra, Chaguinhas disse que Edivaldo foi o prefeito que mais maltratou o povo e que o chefe do executivo foi uma bomba atômica que caiu em São Luis.

“A gestão de Edivaldo foi uma bomba atômica que caiu em São Luis, destruiu sonhos, amputou direitos. Nossa cidade não merece mais ficar com um gestor incompetente",disse.

Dando continuidade, Chaguinhas disse que Eduardo 33 está preparado para administrar São Luis, pois sempre foi um parlamentar atuante e com grande destaque na Assembléia Legislativa, na defesa dos maranhenses, especialmente dos ludovicenses.

"O Eduardo é humano, sabe das necessidades do nosso povo, e tenho certeza de que na prefeitura ele vai fazer a verdadeira transformação que a nossa cidade tanto precisa. A nossa São Luis tem jeito com Eduardo Prefeito”,concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário