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quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Empresa envolvida em escândalos de corrupção maltrata moradores de São José de Ribamar







Moradores do Residencial São José II, em São José de Ribamar, estão insatisfeito com o serviço de água e esgoto prestado pela Odebrecht Ambiental, uma das empresas que mais se envolveu em escândalos nos últimos anos no país.

Como se não bastasse às contas que variam de 7mil reais a quase 17mil e os interrompimentos frequentes no fornecimento de água, a estação de esgoto do condomínio está entupida e causa vários transtornos a moradores, que não podem nem usar o banheiro porque os dejetos votam inundam os apartamentos.

Segundo a síndica do residencial, Katia Pires, o problema foi informado diversas vezes à Companhia e, simplesmente por omissão e falta de compromisso com os clientes, ainda não foi resolver. Ela processou a empresa pela má prestação de serviço e pelos preços abusivos cobrados nas contas.

A administração do Residencial São José era responsável pelo poço e pela estação de esgoto, mas a Odebrecht tomou conta quando assumiu a concessão de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Desde então, o moradores só contabilizam prejuízos como falta d’água, bombas que são levadas para manutenção sem apresentarem e esgoto subindo pelo ralo dos apartamentos.



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