sábado, 22 de outubro de 2016

Agora lascou: PCdoB e PDT querem a todo custo eleger Cláudia Aquino presidente do Sindicado dos Professores da rede municipal


Candidata Cláudia Aquino com
 Tatiana, secretária do governador Dino




Lideranças dos Partidos PCdoB e PDT foram escalados a dar todo suporte necessário à candidata a presidência do sindicato dos professores da rede municipal, Claudia Aquino chapa 3.

O evento organizado pela candidata de Flávio Dino e de Edivaldo contou a presença de duas lideranças dos Partidos. A primeira, a representante do governador no evento, foi a secretária de juventude Tatiana, que foi bem clara em seu ato de apoio a chapa 3. Acontece que Tatiana é uma das secretárias mais respeitadas do governo e que tem toda autonomia para representar o governador. 


Cláudia Aquino com o militante do PDT
Além do mais, dá a saudação de Dino a todos os presentes. O segundo a se manifestar foi o senhor Flávio, defensor ferrenho do ainda Prefeito Edivaldo Júnior. Os dois são amigos de longas datas e estão juntos nesse projeto: tanto de reeleger Edivaldo e eleger a senhora Cláudia Aquino presidente do Sindeducação.

Uma articulação muito bem feita por membros do PCdoB e do PDT. Por que muito bem feita? Os comunistas já têm o controle do sindicato dos professores da rede estadual, e agora eles poderão ter o controle do sindicato dos professores da rede municipal. Assim, os professores estarão nas mãos dos governos, e os sindicatos serão omissos nas lutas em defesa dos educadores.

Para a estratégia de Flávio Dino e Edivaldo dá certo depende de você, professor. É bom os professores prestarem bastante atenção em quem votar no dia 26 de outubro, para que depois não se arrependam do leite derramado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário