domingo, 25 de setembro de 2016

Zé Martins e Magal arrastam multidão pelas ruas do Quindíua e Bequimão



No último domingo (18), o candidato a prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), acompanhado de seu vice, Magal (PT), arrastou mais uma vez uma multidão para as ruas de Bequimão. A caminhada, seguida por centenas de motos e carros, iniciou na Avenida Antônio Dino, no Ferro de Engomar.
O movimento começou cedo, na comunidade do Quindíua. Visitando as famílias, o prefeito destacou o trabalho já realizado no povoado, como a construção da Unidade Básica de Saúde do Quindíua, a recuperação da estrada vicinal, melhoria no sistema de abastecimento de água e uma quadra poliesportiva que está em construção.
Importantes lideranças locais aderiram à reeleição de Zé Martins. Ribamar de Pedão (candidato a vereador), Mário Gusmão, Pirró e Lôbo acompanharam o prefeito nas visitas de casa em casa, feitas desde o sábado (17).
 “A minha rua era um caminho de porco. Só andava gado, boi e atolava. Eu botava pintoba, atravessava. Ele fez essa rua, fez um posto, ele já fez um poço ali. A rua daqui pro Jacaretíua a gente passava era debaixo de lama. Tenho um posto de saúde na porta de casa. Melhorou de tudo a tudo”, reconheceu dona Perciliana Boas.
No Quindíua, houve ainda um bandeiraço pelas principais ruas e, no final da tarde, aconteceu uma grande reunião. Pelos projetos concretizados em Quindíua, a aceitação de Zé Martins cresceu consideravelmente em relação às outras eleições. O certo mesmo é que Quindíua se vestiu de vermelho no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário