sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vila Esperança abraça Chaguinhas em caminhada rumo à vitória



A caravana Chaguinhas 11789 esteve no bairro da Vila Esperança na tarde da última quinta–feira (29), onde reuniu vários populares que se engancharam na grande caminhada da vitória.

Ao longo de todo o percurso, Chaguinhas recebeu palavras de carinho e apoio a sua candidatura, onde o povo sempre teve voz e vez, segundo o morador Ricardo Amaral. O candidato cidadão sempre representou muito bem os ludovicenses na Câmara Municipal e que Chaguinhas merece permanecer nessa luta.

“Chaguinhas sempre me representou muito bem na Câmara. Acompanho ele desde seu primeiro mandato. Homem forte, humilde e que sempre esteve verdadeiramente na defesa do povo. Participo dessa caminhada com bastante alegria, crendo na nossa vitória no dia 2 de outubro, quando eu irei votar de coração em Chaguinhas 11789”, finaliza.

Sentindo-se agradecido pelo carinho e apoio de diversos cidadãos ludovicenses, Chaguinhas agradeceu a todos pela manifestação de apoio ao longo de toda campanha. Em tempo, Chaguinhas também pontuou que fez uma campanha limpa, e que no dia 2 de outubro as urnas irão confirmar a vitória do candidato cidadão.

“Agradeço a todos pelo carinho e apoio que recebi ao longo de toda a nossa caminhada. Por onde passei, senti a energia do povo e o desejo de que o nosso trabalho desenvolvido nas comunidades e a minha luta em defesa de todos daremos continuidade. Agradeço de coração à Ilha do Amor e no dia 2 de outubro sairemos vitoriosos”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário