domingo, 18 de setembro de 2016

SINDSALEM protocolou hoje no Ministério Público pedido para investigar festivais de diárias na Assembleia Legislativa


O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão protocolou hoje na Procuradoria Geral de Justiça, pedido para que o Ministério Público investigue os festivais de diárias que de há muito predomina no Poder Legislativo do Estado.

O mais vergonhoso é que os apaniguados fazem questão de contar que receberam diárias para passeios no Rio de Janeiro e outras cidades e alguns já estiveram no exterior segundo relatam, por conta do parlamento estadual.
               
O pessoal conhecido como a República de Caxias, a maioria além de ser fantasma, tem a única preocupação é ter que ir ao banco receber não só os salários, mas as benditas diárias. O pessoal caxiense é diretamente ligado a eminência parda Carlos Alberto Ferreira, o diretor de comunicação da Assembleia.

                
A verdade é que a Assembleia Legislativa do Estado está atolada em corrupção de toda ordem e o coronelismo impondo suas regras indiferente a quem quer seja e a ideia que se forma é que pelo silêncio dos deputados, demnostra que todos estão presos em correntes bem fortes sob o controle do deputado Humberto Coutinho, presidente do Poder Legislativo. Agora é se aguardar pela manifestação do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário