terça-feira, 20 de setembro de 2016

Os leões rugem, os ratos enlouquecem, Mãe Dináh dá ordem a seus herdeiros, mas não tem jeito: o povo quer mesmo o W 11, quem tem atitude para resolver os problemas de São Luis


Faltando menos de 15 dias para as eleições municipais em todo o território brasileiro, aqui em São Luís a corrida eleitoral está bem polarizada entre os pré-candidatos com potências muito fortes. Um deles é o fenômeno Wellington 11.  O seu carisma, a sua atitude e um mandato brilhante no parlamento estadual fizeram do candidato o mais aceito e querido das comunidades da Grande Ilha.

De família humilde e com uma historia de superação, o Fenômeno W 11 tem sido alvo de ataques todos os dias por parte da imprensa organizada. Ligada aos leões e aos ratos, não aceita e jamais irá aceitar que um homem íntegro e que sempre esteve ao lado do povo se torne prefeito da Ilha do Amor.

Mesmo sendo apedrejado e fuzilado pelos leões e pelos ratos, W 11 continua crescendo a todo vapor, subindo ainda mais no conceito do cidadão como a melhor opção de voto.

Ao sentir que  mesmo rugindo não está afetando a candidatura do anseio popular, os Leões ordenaram os herdeiros da Mãe Diná para criar “factóides” contra W 11, forjando até pesquisas eleitorais, que recebem da Prefeitura valores elevados para agirem de má fé contra o povo. “É meu povo, os leões rugem, os ratos enlouquecem, Mãe Dináh alerta seus herdeiros, mas não tem jeito: o povo quer mesmo o W 11, que tem atitude para resolver os problemas de São Luis”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário