quinta-feira, 1 de setembro de 2016

“Eu não fujo do debate”, afirma Eliziane em entrevista


A candidata da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama (PPS) foi entrevistada no programa Hora D, da TV Difusora (Canal 4) pelo jornalista Jeisael Marx. Durante a exposição de suas propostas, a candidata reforçou o seu compromisso com os setores mais carentes da cidade e garantiu que não foge do debate público.

Inicialmente e antes de qualquer apresentação de sugestões para a cidade, Eliziane foi questionada pelo jornalista Jeisael Marx sobre a polêmica de uma charge de policiais militares, durante propaganda eleitoral. Mostrando mais uma vez firmeza peculiar, a candidata admitiu o erro e disse que o mesmo não irá se repetir. Ela fez questão ainda de citar as providências tomadas por ela diretamente para evitar novos fatos similares.

Depois, cumprindo o verdadeiro ideal da entrevista, Eliziane voltou a dizer que fará sim, nos cem primeiros dias de seu governo, um levantamento para a viabilização de uma parceria público-privada para a construção de um hospital público na capital maranhense. Segundo a candidata, “falta vontade política da atual gestão municipal” para investimentos na saúde dos ludovicenses. “Não faço propostas mirabolantes para a cidade, faço aquelas que são possíveis. A atual gestão somente promete para mostrar em campanha e justificar um eventual voto. Na prática, teve quatro anos e nada fez. O meu compromisso com o povo será viabilizar este projeto sim”, disse Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário