domingo, 25 de setembro de 2016

Em caminhada, Chaguinhas é recebido com festa nas principais ruas do Jardim São Cristóvão



A caminhada rumo à vitória percorreu as principais ruas do bairro do Jardim São Cristóvão, onde a população recebeu com bastante carinho a caravana do 11789. Muito emocionada, dona Joana Amélia fala da importância de Chaguinhas permanecer no parlamento municipal , pois foi através dele que os idosos tiveram a atenção devida,  com projetos concretos para a comunidade.

“ Estou muito emocionada, porque conheço o Vereador Chaguinhas. Sei de sua luta em favor da população, em favor daqueles que mais precisam, em favor dos idosos. Participo há anos de um projeto que ele trouxe para o nosso bairro, fazendo com que as minhas tardes que antes eram tristes agora são felizes. Eu sou eternamente agradecida a ele, e sei que o trabalho dele não pode parar. O nosso povo merece ter Chaguinhas novamente na Câmara Municipal nos representando. Eu e minha família somos todos 11789", disse dona Joana, que não se conteve de tamanha felicidade. 



Ao longo de todo percurso, Chaguinhas pôde sentir a energia positiva do povo que acenava ao candidato cidadão, dando a ele todo apoio necessário para que a vitória seja concretizada no dia 2 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário