sábado, 10 de setembro de 2016

Dr. Julinho diz que Luís Fernando age para ganhar eleição no ‘tapetão’


Por W.O, Luis Fernando é acusado de armar
para tirar Julinho da disputa
Logo após a confirmação do indeferimento do registro de sua candidatura à Prefeitura de São José de Ribamar, o médico Julinho Matos, o Dr. Julinho (PMDB), afirmou que vê o empresário Luís Fernando (PSDB) “assustado com o processo eleitoral” de 2016. O peemedebista acusou o tucano de agir com “rolo compressor” para ganhar a eleição no W.O. (sem adversários) na disputa eleitoral do município.

Em nota gravada em áudio distribuída na imprensa, Julinho confirmou que irá recorrer da decisão da juíza da 47ª, Tereza Cristina de Carvalho Pereira Mendes. De acordo com ele, diferente do seu adversário que está envolvido em escândalos de corrupção, como a Lava Jato, não possui condenação no TCU e TCE.

“(…) Sempre trilhei no caminho da seriedade, da responsabilidade tentando ajudar os meus amigos ribamarenses naquilo que fosse possível. Já fui prefeito de São José de Ribamar e vocês sabem que o meu nome nunca foi citado em processos ou por improbidade (…) Tive hoje minha candidatura embargada pela Justiça. Se você pegar a lista do Tribunal de Contas [do Estado] meu nome não consta, se você pegar a lista do Tribunal [de Contas] da União, meu nome não consta, por tanto, sou uma pessoa limpa. Fui embargado de ser candidato a prefeito da minha cidade. O meu adversário é citado em lava jato, improbidade administrativa, processos na Justiça Federal foi colocado como apto. Será que [o eleitor] não tem o direito de escolher o que é melhor? Será que assim é mais fácil de se ganhar a eleição? (…) “, diz Julinho no áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário