quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Chaguinhas realiza caminhada e é aclamado nos Bairros Vila Brasil, São Bernardo e Jardim São Cristovão II


O candidato à reeleição Chaguinhas 11789 realizou na tarde e noite da última quarta-feira (28), a caminhada rumo à vitória nos Bairros Vila Brasil, Jardim São Cristovão II e São Bernado. Com vários serviços prestados naquela região, Chaguinhas foi aclamado por populares que renovaram mais uma vez o voto de confiança nele.

“Ele sempre foi e sempre será o meu candidato. Conheço o trabalho dele aqui na minha comunidade. Participo ativamente a 10 anos de seus projetos sociais. Chaguinhas não é um candidato que presta serviço à população somente em época de eleição. Mas um candidato cidadão que sempre sentiu a dor do povo, que sempre esteve ao lado do povo, que sempre se preocupou com todos, especialmente a mim, que tenho 66 anos de idade. Carrego a bandeira do 11789 no coração. E eu confirmo e digo sim à reeleição do meu candidato cidadão”, disse dona Marta Cristina.

Com o carinho do povo e com um brilhante trabalho social desenvolvido há mais de 10 anos nas comunidades, a população, a cada dia, nas caminhadas, comprova e afirma que esse trabalho não pode parar, pois com Chaguinhas de novo, o povo será vitorioso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário