WB-Combate-Mosquito-960x90px

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Candidatos a vereador abandonam grupo de Domingos Dutra


Em vez de se preocupar com seu grupo, que esvazia a cada dia, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB), tenta intimidar jornalistas com ações na justiça para evitar que a população tome conhecimento da debandada de candidatos e da humilhação sofrida por eles na sede do PCdoB, no Maiobão.

Somente esta semana, três candidatos com forte influência na política de Paço do Lumiar deixaram o grupo para declarar apoio a seu principal adversário na disputa pela prefeitura do município, Gilberto Aroso.

Segundo o candidato a vereador Roberval Costa (PCdoB), Domingos Dutra colocou à disposição de sua esposa, a candidata a vereadora Núbia Dutra(SD), toda a estrutura destinada pelo partido aos candidatos, fato que gerou revolta e motivou a saída de vários do grupo.

Ainda segundo Roberval, a coordenadora geral da campanha, Núbia Dutra é arrogante no trato com os filiados e candidatos, chegando a humilhar as pessoas. Ele disse que chegou a presenciar algumas cenas na sede do PCdoB, no Maiobão que o deixou triste e revoltado.

Roberval Costa confirma o que já havíamos divulgado onde o amigo Blogueiro Carlos Cesar está sendo alvo de Ação de Pedido de Resposta na Justiça Eleitoral do Paço do Lumiar por parte do casal Núbia e Dutra.

A reunião que eles tentam negar, aconteceu na sede do PCdoB, no Maiobão e tinha como um dos itens da pauta a ameaça de debandada de candidatos.

Ele também disse conhecer uma das pessoas responsáveis pela criação de uma página na internet criada para ajudar na divulgação da campanha e que foi alvo da ira de Núbia, que chegou a ameaçar denunciar ao Ministério Público e à Polícia Federal o autor da confecção da página.

“Núbia ficou irritada e disse que iria denunciar ao Ministério Público e a Polícia Federal o responsável por sua criação. Ela também exigiu a retirada imediata do ar”, relatou.

A ordem para distribuir um jornal com propaganda de Domingos Dutra com santinhos de Núbia Dutra como encarte sem que os candidatos tivessem conhecimento de sua existência também é confirmada por Roberval.

“Nós estávamos distribuindo os jornais sem saber que o material da candidata Núbia estava como encarte. Achei uma falta de respeito por parte de Dutra”, revelou.  

Roberval também confirmou que Domingos Dutra foi alertado de tudo o que estava acontecendo, mas não tomou nenhuma providência para resolver o problema e ainda validou todas as ações da esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário