quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator Domingos Montagner está desaparecido


ISTOÉ- O ator global Domingos Montagner está desaparecido na região do rio São Francisco, em Sergipe. O Corpo de Bombeiros do Estado confirmou a informação, e disse que equipes estão se deslocando à cidade de Canindé para realizar buscas.
Segundo relatos iniciais, o ator estava em um momento de lazer depois do almoço e mergulhou no Rio São Francisco.
Outras autoridades também estão envolvidas na busca. A região fica na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.
A rede Globo divulgou nota oficial confirmando o desaparecimento do ator. “Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície.A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que inciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.” diz a nota completa.
O personagem interpretado pelo ator é o protagonista da novela Santo, que, por uma triste coincidência, também desapareceu durante a história após cair no rio são Francisco.
O ator Domingos Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário