segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vice de Fábio Câmara terá papel fundamental na Segurança Pública…


O vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB a prefeito de São Luís, deve anunciar nos próximos dias o coronel PM reformado Flávio de Jesus como seu companheiro de chapa.

Ex-chefe do policiamento metropolitano na capital maranhense, Flávio não será vice decorativo, mas atuará ao lado do prefeito numa supersecretaria de Segurança Municipal.O vereador Fábio Câmara, candidato do PMDB a prefeito de São Luís, deve anunciar nos próximos dias o coronel PM reformado Flávio de Jesus como seu companheiro de chapa.

Ex-chefe do policiamento metropolitano na capital maranhense, Flávio não será vice decorativo, mas atuará ao lado do prefeito numa supersecretaria de Segurança Municipal.

– O coronel Flávio tem experiência operacional que será usada para o bem da população. Como vice-prefeito, ele assumirá a pasta da Segurança Municipal, coordenando as ações da Blitz Urbana, da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito de São Luís – explicou o candidato a prefeito.

A convenção de Fábio Câmara está marcada para o dia 4 de agosto, na Assembleia Legislativa, quando serão anunciados também os candidatos a vereador pelo partido.

Com mais de 1 minuto de tempo na propaganda eleitoral, o PMDB terá chapa pura em São Luís…


Nenhum comentário:

Postar um comentário