WebBanner_IPTUsite2

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Se eleito prefeito de Ribamar, Dr. Julinho vai cancelar contrato com empresa envolvida na Lava Jato


O médico obstetra Júlio Matos, o Dr. Julinho, candidato do PMDB à Prefeitura de São José de Ribamar afirmou, na noite desta quinta-feira (18), em contato com o blog, que revogará o contrato de concessão com a empresa Odebrecht Ambiental, responsável pelos sistemas de abastecimento de água e esgoto do município caso venha ser eleito nas eleições de outubro próximo.

Segundo Dr. Julinho, não seria justo administrar um Município como São José de Ribamar, mantendo contrato com uma empresa que oferece um péssimo serviço de abastecimento e massacra diariamente a população ribamarense.
“Numa possível administração minha (…) esse contrato será revogado. Não seria justo administrar a Prefeitura mantendo um contrato com uma empresa que oferece um péssimo serviço de abastecimento e massacra diariamente a população ribamarense”, declarou.
A Odebrecht Ambiental, ligada ao Grupo Odebrecht, está entre as dez empresas envolvidas na operação ‘Lava Jato’. Mesmo sendo investigada na super operação da Procuradoria da República e da Polícia Federal sobre formação de cartel para fraudar licitações da Petrobrás entre 2003 e 2014, a companhia assumiu ano passado a concessão dos sistemas de abastecimento de água e esgoto do município de São José de Ribamar, localizado na região metropolitana de São Luís. A empresa investirá mais de R$ 450 milhões, ao longo dos anos, na recuperação, otimização e ampliação dos sistemas dos dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário